sábado, 5 de fevereiro de 2011

Discernimento...Você Precisa???

Todos Precisamos de Discernimento!

Você Já Parou Para pensar, o que Deus pode Fazer por Você?










A Bíblia diz que aqueles que são espiritualmente maduros "têm os sentidos exercitados para discernir tanto o bem quanto o mal." Observe que ela não diz que eles usam a cabeça; diz que eles exercitam o seu senso de discernimento. A palavra "exercitar" significa treinar como um fisiculturista desenvolvendo músculos. Para discernir corretamente, você precisa: 1) passar tempo meditando nas Escrituras; 2) harmonizar o que você acha que Deus está lhe dizendo com o que Ele diz na Sua Palavra; 3) observar e obedecer às condições que acompanham as promessas de Deus.
 A passagem da Bíblia: "Que pelo exercício constante tornaram-se aptos", significa que você precisa praticar, estar disposto a aprender com os seus erros, e crescer nesta área.











No que diz respeito a saber o que é bom para você e o que não é, o seu espírito é como uma bússola interna; ele pode guiar você corretamente quando a sua mente não sabe que caminho seguir. Algumas coisas que você dispensou como se fossem uma dica ou uma intuição, na verdade eram o Espírito de Deus tentando lhe dar a resposta. Mas você as rejeitou porque não pareciam "razoáveis." Para atuar nesta esfera, é preciso ter fé. Você nunca terá o verdadeiro discernimento enquanto for governado pela razão.

             O raciocínio é produto da sua mente; o discernimento é produto do seu espírito. A sua mente não compreende as coisas espirituais. Por isso, quando o seu espírito traz o discernimento e a sua mente começa a argumentar, você nunca avança. " Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.” (1 Co 2:13-14). Deus diz: "O que planejei, isso farei…" (Isaías 46:11).





Deus tem um plano para a sua vida. Para segui-lo, você precisa de discernimento!
Fiquem com Deus!
Até a Próxima!
Beijoos!






Ps: O Texto foi escrito por a minha prima, 'Josiane Anjos' (Amo você Mana! =D) que sempre comenta os postes e que eu convidei pra fazer o poste sobre discernimento, e na hora ela topou, Fiquei muito feliz, pois ela também é uma serva do Senhor e com fé em Deus, teremos muito mais poste escrito por ela aqui no Blog, então, quero agradecer primeiramente a Deus e segundo a ela, por essas lindas palavras, que com certeza vai ajudar muita Gente!
Encontre ela No: Orkut e Twitter =D

5 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Josiane Anjos disse...

Lipe, ficou show....
Deus usa as pessoas, para que atraves de
nossas palavras os outros possam sentir
e ter a presença de Deus em sua vida...

Bjim amo voce!!!!


Josiane Anjos....

Baby e Kika disse...

Oie de novo, vim agradecer pelo comentario e por seguir o blog, e vim tbm dizer q já coloquei seu link-me com imagem lá.
Ah Sou eu Camila do Amigas de Deus.
Xau Fica com Deus

Mariane Godoi disse...

Olá Felype!
Gostei muito do post!
Foi muito útil pra mim! Deus abençoe sua prima. ^^
Palavras lindas!
... =)

Felipe Anjos disse...

Olá Gente!
Obrigado pela visita!
Deus abençoe cada um!
=D

Postar um comentário

Gostou do Que Viu Aqui?
Pois, Deixe seu Comentário!
Sua participação é mais que importante!
Ah, Eu respondo os comentários aqui Mesmo!
Volte para ver a resposta! rsrs
Deus Lhe Abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...