sexta-feira, 1 de julho de 2011

>FDS' ☻3

Povo amado, mês de julho, pra muitos ferias, pra outros trabalho, mais não podemos esquecer que devemos tirar pelo menos um dia da semana para nosso Senhor, inteiramente ao Senhor Deus, então,para deixar seu fim de semana mais irado e de Cristo, deixo algumas dicas!

FILME
Deuses do Asfalto
Galera esse filme pareci ser muito legal, vou assistir nesse FDS e vc? espero que goste, veja o Trailer!

TWITTER
Hoje tenho o prazer muito grande indicar esse Twitter, pois a Garota Cristã é um blog muito legal e edificante, mais no Twiter da GC podemos encontrar frases, tweets de evangelização e edificação de vidas, eu curto muito e espero que curtam também... Sigam @garotacrista!!!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/

AVISOS
Galera, estou preparando um novo Bate Papo, se você quiser participar, é muito simples, deixe um comentário ou entre em contato conosco, pela a aba CONTATOS e nos envie o pedido de participação do quadro, então, mais rápido possível, entraremos em contato pelo seu E-mail dizendo tudo que precisa e o questionário, nos ajude nessa missão tão linda que é a evangelização, dando seu testemunho e sua opinião.
Deus lhe abençoe!
______________________________________________________________

Galera, desejo a todos um otimo fim de semana e que Deus lhe cubra de bençãos e que ao longo da semana Deus possa estar a frente em tudo que for fazer, Deus lhe abençoe juntamente com sua familia!
Obrigado meu Deus, Valew galera!
Fiquem na PAZ!
Felipe Anjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...