segunda-feira, 28 de março de 2011

Esperar...


  Vivemos uma espera...
 Esperamos nascer, esperamos crescer, esperamos começar a estudar, esperamos nosso primeiro emprego, esperamos namorar, esperamos casar, esperamos, esperamos, esperamos...
 Nossa vida é cheia de altos e baixos, de esperas e conquistas, mais quando o assunto é esperar, ai não, o bicho pega, não gosto de esperar ninguém, ou algo, fico com raiva de atraso, ou de demoras!
 Mais porque temos que esperar tanto???
 Se você faz parte do grupinho dos apreçados ou não gosta de esperar, meu filho devo lhe dizer, MUDE!
 Creio que esperar é ter paciência e confiar naquilo que acreditamos que irá acontecer, ou que queremos que aconteça. Esperar é ter a expectativa de que seus planos irão dar certo, e que cedo ou tarde vai acontecer.
 Se os seus planos não deram certos, ou algo que você está esperando, está demorando chegar ou acontecer, tenha calma, pois a paciência é uma virtude dos sábios!
Sabemos que esse tempo não é nada fácil, vivemos uma pressa desnecessária, pois como todos sabem o amanhã só a Deus pertence!
 Deus nunca vai querer que seus planos não dêem certos, mais ele pode fazer mudanças pra que não seja algo desagradável Para nós!
 Às vezes, esperamos, ansiosamente por nossos Planos “Perfeitos”, ou que achamos que vai sair tudo perfeito, e na hora, começa a chover ou queda de energia, coisas do tipo e não sai como nós tínhamos planejado, então começamos a reclamar e murmurar palavrões, pecar contra o segundo mandamento de Deus. Isso não é ter uma espera e confiança em Deus, pois se você fez todos os planos confiantes e pedindo a Deus que saia tudo legal, com certeza, se for o melhor para você, Deus não vai deixar nada de ruim acontecer...
  Uma espera que vivemos a cada dia, e tragando uma caminha linda, é a espera da volta do nosso Senhor Jesus Cristo, essa é uma das mais ansiadas e mais pacientes que o ser humano vive hoje, Nós cristãos, devemos ter muita paciência e confiança em se mesmos, pois uma coisa nós sabemos, Ele voltará, e será que estamos mesmo esperando com amor e paciência essa vinda tão aclamada por nós?
 É isso galera, não seja apressado, se esta demorando, ou esta difícil, não esqueça: DEUS NÃO DEMORA, ELE CAPRICHA!

Deus te abençoe!
Felipe Anjos!


3 comentários:

°ღ•ℳαяι●•٠·˙ disse...

Olá Felype!
A paz de Jesus!
Gostei muito do post e espero anciosamente pela vinda de Jesus!
Mas sei que ele virá no tempo certo e não cabe a nós saber...

Gostei muito do DAC estar entre os blogs em destaque! Obrigada!

Deus abençoe!
Um abraço =)

Felype Anjos disse...

Olá Mari!
A Paz!
Eu que agradeço a você...
Por sempre deixar suas palavras, sobre os postes!
Deus te abençoe!
=D

Anônimo disse...

... Infelizmente a pressa e a ansiedade não nos deixa entender que o tempo de Deus em nossa vida é diferente do nosso. Queremos TUDO e que tudo aconteça ao mesmo tempo. Deus tem o melhor pra nós e sabe aonde, quando e como acontecerá. Esperemos em Deus...
Val Fernandes

Postar um comentário

Gostou do Que Viu Aqui?
Pois, Deixe seu Comentário!
Sua participação é mais que importante!
Ah, Eu respondo os comentários aqui Mesmo!
Volte para ver a resposta! rsrs
Deus Lhe Abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...