quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Coisas de Garoto!


   A Paz do Senhor Galera!
 Bom, muito se fala em coisas de meninas, e não muito em de meninos, por tanto hoje irei falar um pouco em coisas de Garotos, que não é um assunto muito falado, até por que não tem muito a se falar!
Uma coisa que me chatei muito, é quando os nossos " Amigos " dizem que não vão a igreja por que é coisa de menina... O Que, Que é isso??? Nada haver, Deus nos ama da mesma forma, independente se é menino ou menina, Claro que há exceções, em relação em coisas que meninos e meninas fazem, tem assuntos ou coisas que são especificamente a meninas ou meninos!
 Mais o assunto hoje é Coisas de Garotos, então...
O que acontece muito hoje em dia é, se você não fica com varias meninas, você é chamado de fraco ou não está com nada! Tambem, se você é virgem, e está esperando a sua mulher e se guardando pra ela, Ai é motivo de muita zuação e piadinhas!
     Isso Está Certo?
 Creio que sua resposta é não, pois, para ser um garoto, com tudo, super legal, não precisa sair ai, agarrando varias meninas e esquecendo que elas tem sentimento, e podemos feria-las só pra gente ficar bem com a galera, ficar por cima, ser chamado de o Bam-Bam-bam da turma. Acho que isso não é o que você quer pra sua vida, pois para ser legal, está por cima, precisamos estar bem é com o nosso Senhor Deus, ele sim que devemos e precisamos agradar sempre...
 Muitos, principalmente garotos, tem vergonha de assumir Deus em sua vida, por que fica na cabeça, Mas o que a galera vai pensar? ... Fico triste com situações como essa, pois Jesus nos diz: Se ti envergonhares de mim diante do Homem, Eu me envergonharei de ti diante do meu Pai!
 Hoje sou feliz por que assumi verdadeiramente Deus em minha vida, e sou um garoto comum como qualquer outro, esperando a vinda do nosso Senhor, e buscando sempre o caminho do Pai. e esse o conselho que dou para meus irmãos, seja você mesmo, não deixe que o pecado tome conta de você, pois a batalha é pesada, mais confie em Deus que você conseguirá...
 Ah, se esse tipo de pessoa, que te afasta de Deus, é seu amigo, supostamente, ajude-o pois são essas pessoas que mais precisa de ti, e da Palavra de Deus. Muitos mandariam você se afastar, mais faça como o bom pastor, vá atrás de sua ovelha, pois ele pode ser resgatado!
O recado está dado, não esqueça, Ser de Deus é o que nos faz verdadeiramente feliz!
Fiquem com Deus!
Até a Próxima!
Abraços! 


11 comentários:

°ღ•ℳαяι●•٠·˙ disse...

Nossa!
Que legal o texto!
Eu não sou menino mas tenho certeza de que vai servir muito para eles!
Deus abençoe!

Felype Anjos disse...

Valew Mari!
Deus te Abençoe Tbm!
=D

Geeize disse...

Nossa' Adorei teu Blog e já estou seguindo'
Segue o meu também: http://geeize.blogspot.com/
Parabéns que Deus continuee lhe abençoando mto e mt.Já és mais qe abençoado.Fica com Deus ;*

Felype Anjos disse...

Oi Geize!
Ja visitei seu blog e estou seguindo!
Deus te abençoe!
Obrigado pela visita e volte sempre!
=D

Skate Cristo disse...

Muito fera irmão!

Fellipe Leal (Lance de Santidade)' disse...

Certíssimo! E ainda acrescento com as palavras do Adriano Gonçalves, "Ser homem não é contar quantas meninas você pegou, mas ser homem, é cuidar daquela única que Deus te deu!". Sem pressa, vamos confiando no Senhor, sem medo vamos assumir nossa fé! Vamos ser mais corajosos! E levar a palavra de Deus, mesmo que subliminarmente para as pessoas que mais precisam, assim aos poucos, Deus as vai cativando! TaamoJuuntoo irmãaao!!!

Felype Anjos disse...

Valew Irmãos!
TamoJunto!
=D

Anônimo disse...

Lipeee...
Muito bacana o artigo, se um 1/3 do mundo pensasse e agisse assim, teriamos um mundo bem melhor...

Bjim, que Deus conserve essa pessoal tao especial..Te amoooo

Jô Anjos...

Felype Anjos disse...

Oie Jô Anjos!
Te amo Prima!
Obrigado por esta sempre presente aqui no Blog!
Deus te abençoe!
=D

Biαncα Кαiber disse...

Nossa, muito legal..

é verdade mesmo, se fala pouco em coisas de garotos aqui na net. acho qe esse texto irá ajudar muito!

Fiique com Deus (:

Felype Anjos disse...

Amem Bianca!

Deus te abençoe!
=D

Postar um comentário

Gostou do Que Viu Aqui?
Pois, Deixe seu Comentário!
Sua participação é mais que importante!
Ah, Eu respondo os comentários aqui Mesmo!
Volte para ver a resposta! rsrs
Deus Lhe Abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...