A História

Bom, o blog The Angel não nasceu de um projeto pensado ou sonhado, não teve preparação de orações e planejamento, foi o intuito de querer ter um blog por parte do criador, no caso EU (Felipe Anjos).
No começo veio à expectativa de ter um blog por conta do Blog Bem da Hora, que era, é e sempre será minha inspiração pra semear a Palavra de Deus. Voltando, quando criei o blog eu não pensei em nada cristão, é tanto que, quem o visitou no inicio do lançamento pôde perceber, ele tinha tudo, mais não tinha nada, pois em momento algum tinha “Deus” em primeiro lugar.
No começo o The Angel “Informa-te”(Tinha ‘Informa-te’ no nome! Rsrs’) tinha como objetivo informar tudo que rolava no meio mundano, e o principal, engrandecer o nome “Felipe Anjos” (Deus é Mais!) Nossa, quando pensei que poderia ficar conhecido por muitos, não pensei em nada mais.
Essa loucura durou ainda 4 meses, mais lembrando que, em momento algum postei nada mundano, só na barra lateral que tinha sites, livros, cantores, ..., mundanos, que não lhe formava em nada.
Como sempre participei de grupos religiosos, vinha postando, CD’s e Livros cristãos, mas nunca pensei em tornar o Blog em um portal Cristão...
Então deixei de mão, não postei mais nada, ficou desatualizado uns 2 meses, no período dos 4 meses que o Blog não veio a tona!
Sabendo que o Blog foi criado em 20/08/10, então foi em novembro que tudo mudou!
Como sempre era de costume, eu estava assistindo o Programa Bem da Hora e foi onde a Déia apresentou o novo quadro (Visita Bem da Hora). Então a Déia visitou uma garota chamada Mari, que mora em Pindamonhangaba-SP, foi muito legal, “Mais o que é que tem haver???” Calma!!!
Elas duas conversando e tudo mais, foi quando a Mari falou que tinha um Blog, no Caso (Destinadas ao Céu), na hora que acabou o programa fui correndo para o PC ver como era o Blog dela, pois também fazia parte dos (.blogspot’s), na hora me apaixonei pelo projeto, pelo conteúdo, por sentir Jesus em cada post em cada imagem, apesar de ser um blog feminino não tive problemas, pois não olhei por esse lado!
Então eu vi que o Blog da Mari era muito bom e decidi ativar o The Angel e foi uma das coisas que melhor fiz em minha vida.
Hoje só tenho a agradecer primeiramente a Deus, segundo a Canção Nova, terceiro o Programa Bem da Hora, o Blog Destinadas ao Céu, minha prima Josiane Anjos que me deu todo o apoio e ajuda para não cancelar o Blog e muita gente que faz esse blog existir...
encontre o Blog também em:



Deus abençoe a Todos!
Felipe Anjos


21/06/2011
Valew! =D
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...