sábado, 5 de fevereiro de 2011

Discernimento...Você Precisa???

Todos Precisamos de Discernimento!

Você Já Parou Para pensar, o que Deus pode Fazer por Você?










A Bíblia diz que aqueles que são espiritualmente maduros "têm os sentidos exercitados para discernir tanto o bem quanto o mal." Observe que ela não diz que eles usam a cabeça; diz que eles exercitam o seu senso de discernimento. A palavra "exercitar" significa treinar como um fisiculturista desenvolvendo músculos. Para discernir corretamente, você precisa: 1) passar tempo meditando nas Escrituras; 2) harmonizar o que você acha que Deus está lhe dizendo com o que Ele diz na Sua Palavra; 3) observar e obedecer às condições que acompanham as promessas de Deus.
 A passagem da Bíblia: "Que pelo exercício constante tornaram-se aptos", significa que você precisa praticar, estar disposto a aprender com os seus erros, e crescer nesta área.











No que diz respeito a saber o que é bom para você e o que não é, o seu espírito é como uma bússola interna; ele pode guiar você corretamente quando a sua mente não sabe que caminho seguir. Algumas coisas que você dispensou como se fossem uma dica ou uma intuição, na verdade eram o Espírito de Deus tentando lhe dar a resposta. Mas você as rejeitou porque não pareciam "razoáveis." Para atuar nesta esfera, é preciso ter fé. Você nunca terá o verdadeiro discernimento enquanto for governado pela razão.

             O raciocínio é produto da sua mente; o discernimento é produto do seu espírito. A sua mente não compreende as coisas espirituais. Por isso, quando o seu espírito traz o discernimento e a sua mente começa a argumentar, você nunca avança. " Ora, o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque para ele são loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente.” (1 Co 2:13-14). Deus diz: "O que planejei, isso farei…" (Isaías 46:11).





Deus tem um plano para a sua vida. Para segui-lo, você precisa de discernimento!
Fiquem com Deus!
Até a Próxima!
Beijoos!






Ps: O Texto foi escrito por a minha prima, 'Josiane Anjos' (Amo você Mana! =D) que sempre comenta os postes e que eu convidei pra fazer o poste sobre discernimento, e na hora ela topou, Fiquei muito feliz, pois ela também é uma serva do Senhor e com fé em Deus, teremos muito mais poste escrito por ela aqui no Blog, então, quero agradecer primeiramente a Deus e segundo a ela, por essas lindas palavras, que com certeza vai ajudar muita Gente!
Encontre ela No: Orkut e Twitter =D

5 comentários:

Val disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
zianny disse...

Lipe, ficou show....
Deus usa as pessoas, para que atraves de
nossas palavras os outros possam sentir
e ter a presença de Deus em sua vida...

Bjim amo voce!!!!


Josiane Anjos....

Baby e Kika disse...

Oie de novo, vim agradecer pelo comentario e por seguir o blog, e vim tbm dizer q já coloquei seu link-me com imagem lá.
Ah Sou eu Camila do Amigas de Deus.
Xau Fica com Deus

°ღ•ℳαяι●•٠·˙ disse...

Olá Felype!
Gostei muito do post!
Foi muito útil pra mim! Deus abençoe sua prima. ^^
Palavras lindas!
... =)

Felype Anjos disse...

Olá Gente!
Obrigado pela visita!
Deus abençoe cada um!
=D

Postar um comentário

Gostou do Que Viu Aqui?
Pois, Deixe seu Comentário!
Sua participação é mais que importante!
Ah, Eu respondo os comentários aqui Mesmo!
Volte para ver a resposta! rsrs
Deus Lhe Abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...