segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

EUCARISTIA... Eu Acredito Em Vós?


 Eis que no altar surge um imenso objeto, revertido todo em ouro e em pedras brilhantes, que faz com que todos ali, dobrem os joelhos e com suas cabeças façam sinais de referencias, de nada entendo, que negocio magnífico e lindo é esse que tem o poder de fazer com que todos ajoelhem-se diante d’Ele, mas logo vi, a Hóstia Consagrada no centro. (Felipe Anjos, primeira vez frente ao Santíssimo Sacramento)



A Eucaristia, a prova do sacrifício de Cristo, no madeiro romano, ali no altar, como Pão e Vinho para no alimentar e fortalecer a nossa alma, a nossa fé. Cristo, por sua vez, se fez pão para sustendo da alma e vinho para purificação da vida.
 A Comunhão Sagrada não é algo que você recebe como se estivesse recebendo um presente, Claro que é um presente do Deus vivo, mas, para ter a alegria de recebê-lo, você precisa: primeiramente, a preparação para a primeira eucaristia, segundo, uma preparação de espírito, pois você estará recebendo o Deus ressuscitado, e terceiro, acreditar!
 Acreditar que Deus se fez pão para o alimento sórdido do homem, Acreditar que ali, em suas mãos está o cordeiro de Deus, Acreditar que Jesus é o Deus de Israel e que tem poder, poder para derrubar as muralhas, abrir mares e mover montanhas!
 O poder da eucaristia é mais que verdadeiro, feliz daquele (a) que tem o privilegio de comungar e sentir o Deus vivo através dos lábios, dentro de seu corpo, pois o pão se fez carne, para que haja vida, e vida com abundancia.
 “Eu sou o pão da vida (...). Este é o pão que desceu do céu, para que não morra todo aquele que dele comer (Jô 6, 48.50)”
  Jesus, o próprio Deus nos diz, não viverás aquele que não comer ou prover de pão, o pão que vem dos céus, inclusive, Ele também nos afirma: “Aquele que comer da minha carne viverá por mim.” (Jô 6, 57) Ou seja, Ele quer nos dizer que: Apartir de agora, vivemos em comunhão constante a Cristo, até seu encontro, para que vivamos com Ele, por toda a eternidade e ser fiel aos seus mandamentos.
  Cristo, fonte de misericórdia, voltará, preparei-se para esse grande triunfo na história da Humanidade, pois, eis que Ele é misericordioso e não passará sua lealdade, então, procureis e arrependeis enquanto há tempo, pois Ele quer te salvar, não recuses o Deus vivo em sua vida, agradeça-o por ter a dádiva de recebê-lo, e acima de qualquer sentimento, acredite e ame, pois o Verbo se fez Carne!

Uma santa comunhão,
Felipe Anjos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...