quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sei Que Sou Jovem,

  Certamente serei um adulto, mas, agora serei jovem, um jovem interligado e antenado no meio cristão, pois preciso d’Ele, Jesus Cristo.
  Ser jovem não é fácil, são muitas tarefas e deveres, não estou falando de filhos e família, mais sim de estudos, responsabilidade, crescimento tanto quanto corporal quanto espiritual.
  A tarefa do jovem hoje no campo cristão é fazer com que o jovem cresça sendo Igreja, não situando religião, mais sim, vida, sendo igreja para Cristo, pra viver para Cristo.
  Quando se fala em ‘Ser Igreja’ as pessoas confundem-se muito, trocam o verdadeiro sentido, para o jovem, ser igreja não significa seguir uma religião, mais sim, precisa-se de um coração bondoso, feliz e acima de tudo, ser disponível para os mandados de Cristo.
  O jovem não é desprovido de alegria por ser um servo de Deus, muito pelo contrario, ele é alegre, feliz e grato, por fazer em tão pouco a alegria de nosso Deus. Obvio que existem jovens tristes, desanimados, por tarem fazendo algo meio que, por pressão, não sendo uma escolha, isso deixa Deus triste, pois qual Pai se alegra em ver seu filho fazendo seus deveres com raiva? ...
 Seja um jovem autentico, não se limite ao agora, pense alto, tendo como sustendo e base, Jesus, pois se Ele quiser, poderá chegar longe, não refiro-me financeiramente, mas, espiritualmente, pois, com JESUS seremos mais que VENCEDORES!

Um Abraço Apertado!
#FikNaPAZ’

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...