quinta-feira, 20 de outubro de 2011

#EquipeTA está AUMENTANDO!


Galera éhh com um imenso prazer que venho falar isso pra vocês, nossa #EquipeTA está aumentando, além de ser do espírito Santo, amor, fé e alegria, também de pessoas, éh isso, temos uma nova colunista aqui no Blog, então sem mais amolações,

WELCOME JOSIANE ANJOS!


Sou suspeito em falar dela, pois, pra quem não sabe, ela é minha prima querida, uma irmã pra mim, mais olhando com olhos de um ungido, eu consigo ver a face de Deus em seu rosto, em sua simplicidade, em seu jeito de ser, defeitos? Tem, pois como eu e você ela é humana, mas como todos nós, cristãos, está buscando a Deus, a santidade!
Quero agradecer por ter aceito o convite oficialmente minha prima amada, #depoisdequaseterapanhado rsrs, mais que Deus abençoe você e que possa usá-la sempre como canal de graça para a humanidade!

Seja bem vinda a essa missão que Deus lhe concedeu!

Te amo Manhinha!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...