sexta-feira, 1 de julho de 2011

Wake Up NOW!

“Sedes santos, pois o teu Deus é santo!”
Volta logo meu Jesus, não vejo a hora de poder te dar aquele abraço e agradecer por tudo que tem feito e faz na minha vida!
Meu maior desejo hoje é te encontrar e te serve por toda eternidade, quero viver no céu, pois eu vim dele e vou voltar pra ele.
Jesus, minha vida não teria sentido sem você.
Hoje vemos o desejo muito grande de seus filhos de encontrar-te e servir-te sempre, alguns pensam que não estão conseguindo, pensa que na primeira queda o SENHOR vos abandou, mais eu sei que Eles estão completamente enganados, pois é na hora da queda que percebemos Jesus muito mais em nossa vida, lutando e se esforçando para te levantar rápidão, (Comigo é assim! ^^), Quando a gente vai caindo, Jesus está lá pra te segurar e não deixar, é como o tempo de criança, quando estamos aprendendo a andar de bicicleta, nosso Pai não nos deixa cair, sempre vai andando ao nosso lado, pra que nada aconteça, é assim também com Jesus, ele anda ao nosso lado, pra que nos tropeços ele possa nos segurar...
Alguns sempre dizem isso: “Ah... não vou hoje não, tenho coisas pra fazer” quando se relacionam a coisas e missão da igreja. Não é mesmo?
Pois, você que está nessa vida de “Ocupado”, será que Jesus diz assim: “Não vou ajudar esse hoje não, pois tenho muito a fazer!” Será? Creio que não, pois Jesus não dorme, e ele sempre está ativo e em alerta para te proteger!
NOW: se você está ai na frente do PC e não esta fazendo nada pela sua salvação, não perca tempo, Wake Up, em sua vida mano(a)!!!
"Mais será que Jesus ainda vai me aceitar? Fiz tantas coisas erradas!!"
Meu Filho, Deus não rejeita um coração arrependido!
Está claro isso, não perca tempo, faça a diferença e deixe Jesus fazer a diferença nela, pois uma vida em Cristo não há opção melhor.
Agora o que acham de fazermos um Wake up na nossa vida agora mesmo?
Vamos Lá:
Acordar, Wake Up, Aufwachen , Wake , Scia , Despertar, …

Espalhamos essa alerta para que vocês de todo o Mundo percebam que Jesus precisa de NÓS!

Felipe Anjos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...