domingo, 26 de junho de 2011

Paige Armstrong - Story

Alguem já ouviu falar de Paige Armstrong?
Ou ao menos ouviu suas musicas?
Conheci sua história?
Ou nunca ouviu falar dela...
Então... Hoje venho trazer pra vocês um testemunho muito lindo, de uma garota que mesmo depois de tudo que passou, sabe reconhecer o poder de Deus que agiu sobre a vida dela, veja a seguir um pouco da história dessa vencedora!



No início de sua adolescência, aos 11 anos a cantora de Nashville, Tenesse, nos Estados Unidos, hoje com 19, foi diagnosticada com câncer nos ossos, e chegou a perder o cabelo nas seções de quimioterapia. Mesmo assim a cantora não desistiu, e com fé e perseverança conseguiu vencer a doença. "Como uma sobrevivente de câncer, Deus tem me ensinado muito sobre a vida e como ela é um dom precioso. Ele colocou uma imensa paixão no meu coração para viver a vida que eu tenho".
“Depois de estar no hospital e ver tantas pessoas que foram diariamente lutando por suas vidas, a maior tragédia para mim, é ver tantos que têm essa preciosa vida, simplesmente soprando deles! Meu novo álbum tem tudo para cada um de nós despertar para o nosso valor incrível e inacreditável é o propósito que Deus tem para nós. Em última análise, tudo se resume a isto: Meu objetivo é ajudar os outros a encontrar a deles . ”
“Wake up” foi co-produzido por Chris Omartian (Hillary Duff, Pink) e Brian Hitt, com Armstrong co-escrevendo todas as canções. Em que ela descreve como uma "coragem rock" assinatura sonora, músicas novas de Armstrong tem uma mensagem forte para seus pares na adolescência e além. Os temas importantes da música do intervalo de registro de falar em auto-imagem, com canções como “Airbrushed Magazines” e ousadia encontrada em “Wake Up” e “Come Alive.” Mensagem de Armstrong sem apatia que ela inclui em sua palestras também encontra o seu caminho para o registro de “Apathy” e “The Story Song.”

“Minhas músicas são destinadas a ser um ousado e despertar para uma geração que tem dormido na apatia”, explica Armstrong. “A música é incrivelmente nervosa e a mensagem é ousada como partes de valores pessoais e inspira cada um de nós para mudar-se à margem da vida, e na aventura que Deus tem para nós.”

Galera essa foi a história de Paige Armstrong, resumida um pouco, mais deu pra entender o quanto ela tem essa vontade, esse clamor, em falar de Deus e ajudar aqueles que estão perdendo as suas preciosas vidas, além de que, suas musicas são muito legais! Espero que tenham curtido...
FIQUEM COM DEUS!
Felipe Anjos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...