quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Tenha Cuidado ...

    Galera de Deus!
   A Paz do Senhor!
Então, semana passada, estava navegando aqui na net, e como eu sou muito curioso, sempre busco saber por que, e o que?. Por tanto, como todos sabem, os jovens hoje, ouvem vários tipos de musicas, e choram as vezes por que perdeu seu grande ídolo cantando em um programa de TV ou coisa do tipo. Eu já passei por essa fase (Quando não havia me entregado verdadeiramente a Deus) Ah, eu não podia perder o show de fulano, ou não podia perder o programa tal, pois o cantor 'tal' estaria lá... é como se esse tipo de coisa nos hipnotizasse... Por isso escolhe falar hoje sobre, as mensagens subliminares que musicas, Clips musicais, Simbolos, nos passa verdadeiramente!
Bom, como falei no inicio, semana passada, eu assisti alguns clips musicas, onde a letra diz uma coisa e as imagens nos mostram outras, fiquei um pouco assustado, pois queria realmente entender o por que dessas coisas que não tem nada haver com a letra da musica, no clip, estava sendo passada. Então fiz algumas pesquisas, sobre mensagens subliminares em varias musicas, fiquei besta, com a quantidade de coisa ruim, que uma simples musica nos quer passar de verdade.
Olha, a minha intenção com este texto não é dizer que o que você ouve, ou seu ídolo canta, seja mensagens do Demônio, não! é abrir seus olhos, para você como cristãos entender, que aquilo que é bonito, ou romântico, seja uma forma de te persuadir para um lado, que não seja de Deus.
Muitos não acredita nesse negocio de ocultismo, eu também não acreditava, só que na nossa vida como cristãos temos o ditado: Nada é coincidência, tudo é providência! Pois Deus sempre irá providenciar algo para nós, e por que não o demônio? ele nos quer, e ele usa vários meios para que nós sejamos dele, mais se hoje, você decidir por cristo, e dizer sim a Deus, o demônio pode até tentar, mais com Cristo, nós somos mais fortes!
Assim, você pode até pensar que estou louco, e que tudo isso de Mensagens Subliminares é tudo paranóia, mais esta tudo ai, debaixo de seu nariz, use a internet, pesquise, use o Youtube, lá tem vários videos explicando direitinho e até mostrando o ocultismo em clips "Inofensivos".
Não citei nomes e nem clips, pois muitos ainda curtem esse tipo de coisa, e não estou aqui pra ofender ninguém, estou aqui, pra dizer que Deus te ama, e ele não quer isso pra você, reflita, pois Deus vai te perdoar, entregue em suas mãos, e ele tudo resolverá!
E Quanto aos símbolos, acho que todos sabem, pois como o próprio nome diz, 'Símbolo' esta simbolizando algo, então fique atento, pesquise e procure entender o que eles realmente quer nos dizer!
Essa é minha opinião, que muito "Cantores" estão sendo usados para as obras do demônio, não sei muito, mais se você tem outra opinião, comente!
Fiquem com Deus, e abra os olhos, fique atento!
Deus esta contigo!
Abraços!

Ps: Click Aqui !

3 comentários:

Mariane Godoi disse...

Olá Felype!
A Paz de Jesus! =)
Gostei muito do post, já conhecia o que vc falou (aqui em casa, meu pai sempre nos alertou e nós sempre tivemos curiosidades de procurar) Queria deixar aqui uma dica de livros pra vc (se estiver interessado éh claro...): Católico Pode? Não Pode? (Vol. 1 e 2). São muito bons, falam sobre diversos assuntos de mensagens subliminares, simbolos da nova era, ocultismo, aquilo que a igreja permite para nós, tudo com uma visão católica, é muito interessante msm...
Deus abençoe! ^^

Anônimo disse...

Lipy,
Bacana o post escrito por você. As vezes na pressa ou na ansiedade de suprirmos algo em nossa vida acabamos escutando "coisas" que não vêm de Deus. É preciso analisarmos se as letras dessas músicas nos levam realmente para perto de Deus, porque se não nos levam, melhor repensarmos.
Grande abraço!

Val Fernandes

Felipe Anjos disse...

Oie Gente!
Mari obigado pela dica de Livro!
Valew!

Val Fernandes amore, obrigado pela visita, e é verdade o que vc disse =D
Tô com Saudades!

Deus abençoe!
=D

Postar um comentário

Gostou do Que Viu Aqui?
Pois, Deixe seu Comentário!
Sua participação é mais que importante!
Ah, Eu respondo os comentários aqui Mesmo!
Volte para ver a resposta! rsrs
Deus Lhe Abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...