terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Por Que Temos...


O MEDO É ALGO VIVENTE; é um espírito. O apóstolo Paulo declarou: "Porque Deus não nos deu o espírito de temor." II Timóteo 1:7.

As vezes nos pegamos com um sentimento que nos esconde que nos faz se afasta de tudo e de todos, esse sentimento é o MEDO!
Creio eu que o Medo, é um sentimento de frustração que nos faz se sentir mal e ter que deixar de fazer certas coisas, que as vezes nos é preciso!
Muito do que chamamos e consideramos medo não é medo, mas simplesmente a preocupação com os problemas desta vida.

O medo é um elemento destruidor. Ele ataca a personalidade inteira: corpo, alma e espírito. O medo é uma parte da conspiração do diabo para "roubar, matar e destruir." João 10:10.

O medo é uma coisa irrazoável. É possível provar aos medrosos que o que eles temem não pode acontecer, mas responderão: "Eu sei, mas ainda, assim, tenho medo."
Você sabia que entre nove de dez brasileiros tem medo de alguma coisa, sei que você está dizendo, “Eita Povo Medroso” Mas como todos sabem, é do ser humano ser fraco, todos estamos a mira do demônio e é por causa dele, que temos essa fraqueza.
Se você é medroso, agora é hora de dizer NÃO, Eu não vou pecar, pois se entregardes na mão de Deus a sua vida, nada lhe abalará. 

Deus não abandonou as vítimas do medo. Há uma solução: o poder libertador de Jesus Cristo. "As coisas que são impossíveis aos homens são possíveis a Deus." Lucas 18:27.




É Isso ai Galera, espero que tenham gostado!
Até a Próxima!
Comente!

1 comentários:

Mariane Godoi disse...

Olá Felype!
É a Mariane do blog "Destinadas ao Céu", muito legal o seu blog! O layout está super original em clima de Natal!
Continue assim e não se canse nunca de buscar a santidade em tudo o que vc fizer, queira espelhar Jesus na sua maneira de se vestir, nas músicas que você ouve, nos livros que você lê, nos programas de tv que assiste, enfim, em tudo porque essa é a vontade de Deus: "Que sejamos SANTOS!"
Bjos
Deus te abençõe!

Postar um comentário

Gostou do Que Viu Aqui?
Pois, Deixe seu Comentário!
Sua participação é mais que importante!
Ah, Eu respondo os comentários aqui Mesmo!
Volte para ver a resposta! rsrs
Deus Lhe Abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...