sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Como Tudo Começou! EU & BLOG

Eu e o Blog!   


Eu!
   
       Eu me Chamo Felype Anjos, 
       Tenho uma familia linda e sou feliz por que tenho Deus! 
       Cidade: Gonçalves Dias - Maranhão
       Uma Cor: Verde
       Uma Musica: Nossa Missão - Adriana
       Um Livro: A Bíblia 
       Um grupo ou Cantor: Bem da Hora CN
       Um Objetivo: Semear a palavra de Deus!
       Uma Frase: Eu Tenho Cristo e Por isso Sou feliz!

O Blog!
De quem foi a ideia de fazer o Blog?
Minha mesmo... Um dia navegando na internet, conheci um Blog (Não me recordo qual) Onde estava uma dica para fazermos o nosso próprio Blog... Então Criei o Meu!

Como foi a escolha do conteúdo do Blog?
Não foi fácil, pois o mundo não me permitia fazer um Blog Evangelizador, mais fui mais forte, escolhe a evangelização, e tenho plena certeza que foi a melhor escolha!

Qual Motivo do Nome "The Angel"?
No começo foi por conta do meu sobre nome, 'Anjos'... Mais hoje, penso que não foi a escolha errada, por que o meu grande objetivo é levar a Palavra de Deus a cada pessoa, ou seja, torna-lo seguidores de Cristo, em minhas palavras: The Angels Of God!


Agora que conheceram-me um Pouco!
Faça um Bom proveito do Blog!
Abraço!

DEUS O NOSSO ÚNICO SALVADOR!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...