quinta-feira, 10 de maio de 2012

Buscai uma vida nova !

GALERAA... Depois de muuuuito tempo o nosso querido Blog tem andado desatualizado, e claro, devo muiticimas explicações para vocês, mais nao quero perder tempo com isso, pois nem eu mesmo sei porque isso aconteceu =// ...
Mudando de assunto... esperamos agora manter o blog atualizado, com post's frequentes, e assim evangelizar, e leva a certeza de que DEUS está com todos nós, em qualquer tempo ou lugar, independente do passado, pois creia, Jesus nos perdoa de coração ^^ 
De inicio assim, não vou enfatizar nenhum tema, até porque ficaria um post bem longo, e sei que muitos não gostam de ler ner ? (rsrs, tira essa preguiça minha gente)...
Então, estou preparando um artigo bem bacana, falando porque da ausência de nossa parte aqui no blog, pois como percebi, recebemos visitas todos os dia (Graças a Deus), rsrs.
Tentarei ser fiel com essa missão, pois como eu sei, JESUS é fiel comigo...
Só um pequeno detalhe, não sou perfeito e nem quero ser, o meu desejo é ter a Deus perto de mim, pois a graça d'Ele me basta , =)))

FELIZ AMOR DE DEUS A TODOS !
Abração !

Felipe Anjos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...