sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Viver Pra Mim É CRISTO!


Hoje quero ser rápido e sucinto, não estou aqui para escrever um enorme texto, mais para dizer que minha vida não é nada sem JESUS!
Vocês devem estar sem entender nada, mais é por que hoje eu senti a necessidade de dizer isso, sinto que Jesus  quer que eu clame isso, por isso estou aqui atendendo suas ordens.
Nasce para cristo, Vivo para Cristo, e Morrerei Por Cristo!
Jesus é maravilhoso, quero agradecer por tudo Papai, por o levantar, pelo caminhar, pela dor, pelo sorriso, quero clamar a ti sempre ôh Pai!
Te amo Papai, Te amo Papai, Te amo Papai, Te amo Papai, Te amo Papai, Te amo Papai, Te amo Papai, Te amo Papai, Te amo Papai, Te amo Papai, Te amo Papai, Te amo Papai, Te amo Papai, Te amo Papai, Te amo Papai, Te amo Papai, Te amo Papai, Te amo Papai, Te amo Papai, Te amo Papai, Te amo Papai, Te amo Papai...
Quero ser louco se for por sua causa, quero ser invisível para que você seja a minha face, quero ser tudo, se for como base, Você ôh PAI!

EU TE AMO JESUS!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...