quinta-feira, 22 de setembro de 2011

A 200 Anos Atrás...


Galeeeeeeera queeee Saaauuudaaadeeess de Vocêss!
Quanto tempo não apareço, não posto, não é mesmo gente?
Então, depois de 200 anos (rsrs) estou aqui de volta, não culpo a falta de internet em casa, mais minha falta de interesse em correr atrás, mas foi bom esses dois meses afastado, para refletir e mudar alguns conceitos que não estavam corretos e julguei que não me convinham, mudei meu modo de pensar a respeito de várias coisas, claro que, com uma visão espelhada na de Cristo, penso que, se eu não estiver vivendo aquilo que prego, é como pedir para uma vaca dizer 'Oi', não é mesmo? 
Quero e preciso me aprofundar mais na Palavra Sagrada, como diz um filosofo, "Sei que Nada Sei!", então, se você caso uma dia pesquisar por algo que jurou ter visto aqui no Blog e não encontrar, é por que fiz uma limpeza, apaguei o que eu acho que não estava correto ou mudei de ideia!
Deus abençoe todos, fico feliz de o Blog a cada dia esteja crescendo mais e mais e com a Graça do PAI está ganhando muitas almas pra Ele!
Jesus Ama TODOS, não é só eu ou você, é TODOS!

Felipe Anjos

Ps: Novo design EM BREVE!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...