sexta-feira, 8 de julho de 2011

Precisamos dar Exemplo?!

   
   A paz galera!
  As vezes pensando aqui comigo mesmo e reflito sobre meus atos que pratiquei durante todo o dia, não é coisa simples, pois também sou pecador, e também fico imaginando sempre antes de dormir, qual será o próximo tema ou poste do Blog, peço sempre pra Deus me dar o dom da sabedoria, pra poder saber passar aquilo que vivo e experimento na minha vida pra todos!
  As vezes fico imaginando se estou mesmo sabendo passar tudo que vivo, minha amiga sempre fala, quando estamos brigando (Briginhas bobas gente, rsrs): “depois quer falar de Deus pra o Mundo se você é o que peca mais”, ai paro, reflito e penso: “é verdade!” como quero falar de Deus se não estou vivendo aquilo que escrevo, foi quando cheguei a conclusão que preciso e necessito dar exemplo!
  Como se falar de Deus e experiências com Deus se não estou vivenciando uma vida em Deus, como se falar de amor, de adoração de confiança, se não estou amando, adorando ou confiando em Deus?
  Como cristão sempre tenho que imaginar como me portar na frente das pessoas: “Legal, estou sendo uma pessoa boa, todos dizem que sou um exemplo.” Legal neh? Espera ai!!! Na frente das pessoas devo ser exemplo ???
  Humm... e Deus? Ele não está vendo tudo ?
  É isso que quero falar pra todos hoje, devemos dar exemplo de verdadeiros cristãos não só na frente das pessoas, por que devemos nos preocupar mesmo é em dar exemplo pra Deus, mostrar que você é filho de verdade e que o ama muito!
  Não devemos ser falsos, Jesus não é falso, não podemos ser só fachada, devemos ter conteúdo, saber ser pessoas de Cristo verdadeiramente pras pessoas e pra Deus!
  Como missionário de Deus que sou, as vezes penso que eu tenho a obrigação de dar esse exemplo mais e mais, por que, Falo da palavra de Deus, prego a palavra, pois se alguém se espelhar em mim e descobrir que era tudo fachada, então não cola!
  Precisamos urgentemente espalhar pro mundo que somos pessoas virtuosas que acreditam e seguem a Jesus e que ele é nossa vida, necessitamos dar exemplo de pessoa Cristã pra que possamos trazer mais e mais filhos de Deus pra perto d’Ele, não digo como religião e sim como vida, fazer a vida das pessoas uma vida em Cristo, claro que ninguém manda em ninguém, mais podemos ajudar pra que todos consigam viver essa vida tão maravilhosa, não é mesmo?
  Galera, precisamos dar testemunhos de um vida em Cristo, para que seu irmão veja que vale apena entrar nessa onda, não seja falso, seja você mesmo sempre, fora e dentro de casa, pois Deus pode ver seu coração muito além do que você pode imaginar!
Precisamos dar exemplo galera!
  Fiquem na Paz!

Felipe Anjos



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...