sábado, 11 de junho de 2011

Namorados ainda dizem Eu Te Amo !?


Minha Mãe sempre diz que antigamente o namoro era diferente...
Namorados só podiam ficar conversando se o Pai da Garota estivesse presente, não podiam se tocar... Abraços e beijinhos, hiiiiii, só se fosse bem escondidos, bem escondidos mesmo, não tinha esse negocio de sair pra passear, só podiam pegar na mão... O Namoro do tempo de hoje ela sempre diz que é um horror, os jovens não se respeitam, não se valorizam, mal começam a namorar e já partem para o ato sexual, nem procuram conhecer os quereres do outro, nem sabe se vai dar certo e acabam se entregando de ponta a cabeça.
Creio que não é só minha mãe que percebe isso, todos percebem que alguns jovens estão esquecendo-se dos seus princípios Cristãos, (As vezes penso que eles nem lembram desses princípios)...
E agora o que fazer? Vão me chamar de cafona se eu pedir uma garota em namoro? Meu Deus... Irão dizer que estou louco por querer namorar serio?
Devo mesmo permanecer só no Ficar?
Uma coisa que me entristece profundamente é de que algumas pessoas pensarem, por exemplo, “Meu Deus, O que irão falar de mim? O que as pessoas vão pensar?”, é isso gente, de que as pessoas estão mais preocupadas em que o ser humano vai pensar dela do que aquele que deu a vida por ela. Uma coisa que sempre peço a Deus é para tirar de meu coração essas imperfeições que atrapalha nossa vida e nos impede de muitas das vezes, Ser FELIZ.
E quem disse que namorar está fora de moda? Que a moda agora é ficar?
Primeiramente, não somos objetos pra ser usados e depois jogados fora, segundo, se essas pessoas que estão falando pra você que Namorar serio é cafona, não ligue, pois cafona é ser usado(a) e depois ser tratado como nada.
Estar apaixonado é muito lindo, quem ama não olha cor ou raça, não olha se é gordinho ou magrinho, alto ou baixo, não liga para o que vão falar, Mais bonito ainda é quando se esta apaixonado no tempo de Deus...
Mais com vou saber se está no tempo de Deus?
A gente não sabe especificamente, mais a gente sente que chegou a hora, (Ainda não vivi um amor em cristo, esperando...) como eu sei? Testemunhos me contam como é viver uma espera em Deus, difícil? É, mais não impossível, aliás, quando se tem Cristo, nada é impossível...
Falar de namoro cristão, sempre vem aquela frase na cabeça de alguns, “Mais por que demora tanto?” e me faz lembra de uma canção muito legal do BDH (Pra tudo há um tempo), que fala dessa espera, de um namoro santo e que pra tudo na vida vai haver seu tempo certo, Deus não tarda, ele capricha.
Então, Deus não vai querer em momento algum te fazer sofrer, pelo contrario, ele vai te fazer feliz de uma forma inexplicável, só basta você querer, creio que esperar em Deus é a correta e melhor escolha que uma pessoa decidi em sua vida, pois sabemos que tudo que vem do querer de Deus é bom...
Se você está esperando o seu príncipe encantado ou sua princesa encantada, tenha calma, pois Deus faz tudo em sua determinada hora. E você que já esta vivendo esse tempo, ter um namoro santo é o que Deus quer de cada um de vocês e de nós, não ligue para o que os outros irão pensar, se eles optam pela escolha errada, faça sua parte como cristão e diga o certo pra eles, pois mesmo em pleno século XXI, Namorados ainda dizem “Eu Te Amo”, “Você é a menina(o) dos meus sonhos” “Foi Deus quem mandou você pra mim!”.
Não deixe pra amanhã o que você pode fazer hoje, dizer ‘Eu amo você’ nunca vai ter hora, mostre seu amor por essa pessoa que tanto está te fazendo feliz, agora mesmo!
Deus Abençoe vocês!

FELIZ DIA DOS NAMORADOS!
Felipe Anjos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...