sexta-feira, 24 de junho de 2011

>FDS' ☻2

Galera abençoada, de já, desejo que Deus possa está a frente de tudo em sua vida e que seu FDS seja abençoado e agraciado pela vontade de Deus, Amem? Vamos as Dicas:
CD:
Banda CONEXA
Gente, só pela a capa do CD ja da vontade de ter o da gente não é mesmo? sei que está muito legal, não adquiri ainda o meu, mais logo logo espero telo, pois sou fã dos caras e decidi deixar essa dica, pra quem poder comprar, não comprar com o intuito de ter o Cd e sim com o intuito de ouvir a Palavra de Deus em um ritmo Pop Rock e jovem, Bem maneiro, agora pra matar um pouco a curiosidade, ouça a musica, REAL MOTIVO, logo abaixo:

Adquira o seu CD clicando Aqui <<<

LIVRO:
Jovem, o caminho se faz caminhando
"Uma grande cura para a nossa vida é a alma saciada por Deus. A sede de Deus, a fome por seus projetos fazem brotar em nós uma procura interior que nos conduz a Ele.
A instrução de Deus aprende-se a caminho. Cada conflito de nossa vida nos faz entender melhor o que Ele espera de nós. "Caminhante, não há caminho; o caminho se faz caminhando-desde que caminhemos com nosso Deus".

Não tive a graça de ler esse livro ainda, mais um amigo meu leu e super indica, para adquirir o livro é só clicar Aqui <<<

TWITTER
@EscolhiEsperar
Um twitter especialmente feito para a Galera que optou por essa escolha, jão são mais de 19.000 mil pessoas que decidiram isso! #EuEscolhiEsperar e você? Follow @EscolhiEsperar e una-se a essa geração que optou pelo o que é de Deus! 
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/
________________________________________________________

Essas foram as dicas de hoje, quer mais dicas, veja as dicas passadas e divirta-se, não esquecendo que devemos lembra que mesmo no fim de semana também é dia de agradecer e louvar ao Senhor, aliás, todo dia é dia de louvar ao Senhor, hehehehe!
Um abençoada FDS e até a proxima!
Fiquem com Deus!
Felipe Anjos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...