terça-feira, 7 de junho de 2011

Coisas de Garoto (Parte II)

Galera com todo o sucesso do primeiro poste sobre “Coisas de Garoto” resolvi escrever a parte II desse assunto não tanto comentado pela sociedade e com a ajuda de Deus, alcançar os corações de muitos com esse poste!
Avisando que: Garotas também podem ler, pois quem sabe com essas palavras vocês ajudem alguns garotos amigos seus.
Ah... Coisas de Garoto não se tornou uma saga aqui do Blog (Ainda) viu gente, quando Deus me der as palavras e assunto, quem sabe escrevo outro poste com esse assunto?
Então vamos ao artigo... Boa Leitura!



‘Por que vivemos em uma sociedade tão machista?’
Galera faço essa pergunta por experiência própria, pois quando comecei minha caminhada a casa de Deus, Nossa! A vizinhança aqui dizia logo: “I, aquele menino é mariquinha, só vivi na igreja!” ai começa todo um desconforto e uma pontada de preconceito aos garotos Cristãos ativos na Igreja.
Mais por que conciliaram essa idéia de quem só vai pra igreja é Mulher?
Não faço a mínima idéia!!!
Mais bem que eu queria saber, por que Jesus não escolheu Sexo, Cor, Raça, para lhe seguir, ele simplesmente deu a cada um uma missão e devemos cumpri-la, e por que não aprimorar nossos conhecimentos da palavra em sua casa? Ouvindo o seu chamado através dos Padres e Pastores?
Creio que não há lugar melhor para se aprende a ter uma vida digna e cristã se não na Casa de Deus, na Igreja.
Mais só aprendemos isso na igreja?
NÃO... Em todo lugar que você estiver você vai aprender algo novo, experiências novas e aos poucos conhecendo mais e mais da comunidade e saber como ensinar a Palavra a Cada criatura.
 “Ser um Garoto Cristão é muito Bonito e me orgulho muito em ser um Garoto de Deus!”
Uma pergunta que não quer calar: Você está indo à igreja pelo seu verdadeiro propósito ou por outros motivos???
Galera o que acontece muito em meio aos meninos é de quererem ir à igreja só pra ganhar a fama de: “Olha, aquele menino é bom, ele sempre vai a igreja” e não se importar em formar-se em que o padre ou pastor está falando e tentando passar!
Ah... Também acontece muito de, as meninas darem mais valor a eles por sempre ir a igreja e tal, então sempre vai ter meninas depois do Culto ou Missa para ele poder ficar, se divertir “”.
TRISTE Não É mesmo Gente!
Saber que estão usando a casa de Deus para abrir portas ao pecado!
Engraçado que, há casos de meninos que são Cristão de verdade e pega o nome de “Mulherzinha” só por que é ativo na igreja e em seus ensinamentos. Ai confunde tudo, se vai a igreja e finge “Aprender algo” ai sim: Ele é bom e tudo mais. Mais se está vivendo a palavra e Deus em sua vida, ai não: “é mulherzinha!”. #QUECONFUSÃO
Garotada se vocês estão passando por isso, (No caso de Preconceito) o melhor conselho que posso dar é: Não Liguem!!! Lembre-se sempre, que você nunca deve tentar receber admiração humana e sim a do nosso Senhor Deus, ele que é merecedor de toda nossa atenção e dedicação.
E se você está indo a igreja pra ganhar fama de bom Garoto: SE LIGA MANO.
Não use a casa de Deus para abrir portas em mundo que não vale apena, lute para abrir portas no Céu, que é o lugar de onde viemos e é pra onde devemos voltar!
Ir a igreja não é ocupar lugar, não é lugar de contar histórias ao amigo, é lugar de concentração e meditação, não desperdice seu tempo na igreja para conversar com o colega, aproveite cada minuto na igreja para ter Deus mais e mais em sua vida!
E não dê corda a essa história de que só meninas devem ir a igreja, tah certo?
E se caso, seu “Amigos” te chamar de mulherzinha por que está indo a Igreja, Convide ele a ir também, dê seu testemunho de quão bom é ouvir a palavra de Deus e quem sabe ele se torne uma pessoa Melhor, beleza?
Um forte abraço a todos os meus irmãos!
Fiquem com Deus!
#TamuJunto

Fellipe Anjos

1 comentários:

Anônimo disse...

Talvez seja por isso que as pessoas andam tão distantes dos seus verdadeiros sentimentos. Tememos a fraqueza. Tememos que o outro nos flagre no sofrimento que a gratuidade do amor nos trouxe. Preferimos assumir uma postura marcada pela nossa fragilidade. Não desanime de você, ainda que a colheita de hoje não seja muito feliz. Não coloque um ponto final nas suas esperanças. Ainda há muito o que fazer, ainda há muito o que plantar, e o que amar nessa vida. Vai em frente, sorriso no rosto e firmeza nas decisões.Seguir a Deus irmãos é o melhor caminho, ainda que os outros te olhem depressa de mais ou atravessado, pois a sua salvação não depende do que os outros acham ou pensam de você, mais do Deus sabe ao seu respeito.



Josiane Anjos...Bjim

Postar um comentário

Gostou do Que Viu Aqui?
Pois, Deixe seu Comentário!
Sua participação é mais que importante!
Ah, Eu respondo os comentários aqui Mesmo!
Volte para ver a resposta! rsrs
Deus Lhe Abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...