sábado, 4 de junho de 2011

Blog The Angel

Volta do Blog ATIVAMENTE...!

(08/06/11) teremos a volta do blog com grande estilo, primeiramente por que Deus faz parte e está presente.
Depois vem o novo layout que está super fera, com um estilo super jovem e dinâmico, vocês vão se amarrar!
Teremos as voltas de sagas que antes tinham e não estavam mais ativas, por exemplo, “~>Fim de Semana<~” que vai ser chamada agora de >FDS’. E no começo do ano teve a saga “Top 5” que não deu muito certo, mais vai voltar com modificações e se chamará de “’PlayList*” vai ser 10.
Teremos Também o “Bate-Papo” aguarde, pois vai super legal.
Lembrando também que teremos os textos formativos, reflexões bíblicas, humor e muito mais...
NOW algumas explicações: Então, alguns dias atrás fiz um post falando o motivo da ausência de postes, novidades no blog, Quem lembra? Relembre...
Então, o motivo era o tempo, estava ocupadíssimo com assuntos pessoais, e avisei que na próxima semana o blog iria voltar a rotina normal e atualizada, logo Deus enviou o Post “Coisas de Garoto (Parte II)”, até ai tudo bem.
Mais uns dois dias depois desse post, aconteceu que fiquei doente, e descobri que estava com problemas nos rins, nossa gente, fiquei com muito medo, e a dor nem se fale, doía muito, mais logo descobri que não era muito perigoso e me acalmei, foi então que percebi o quanto sou falho, deixando um pequeno problema me abalar de uma forma inexplicável e foi quando Deus tocou em minha Vida de uma forma que é também muito difícil de explicar.
Foi uma semana de pura unção, não tem explicações para o que vivi, é muito bom e gratificante saber que temos um Pai, Irmão, Amigo ao nosso lado em todos os momentos e acontecimentos!
Minha experiência com Deus essa semana foi mais que maravilhosa, ele mexeu em minha estrutura de uma forma que só Deus mesmo!
Então com toda essa revira volta em minha vida, senti a necessidade de evangelizar e passar aquilo que Deus esta me ensinando de uma forma mais ousada, com sede de semear, por isso o novo layout, postes, quadros, no Blog!
Para saber o dia que o Blog será atualizado, siga @theangel_info ou visite nossa pagina no Facebook Blog The Angel, onde estará avisos e data. Beleza?

Aguarde e Coloque esse projeto de Deus em suas Orações para dar tudo Certo!
 DEUS ESTEJA CONTIGO!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...