domingo, 20 de fevereiro de 2011

O que é ser Igreja?

Você sabe o que é a Igreja? ou ao menos entende essa pergunta?
Não... Eu tenho a resposta!

Confira nesse vídeo abaixo!




Muito legal, né? agora sim você sabe o que é Igreja!
algum tempo atrás,(Quando Eu não havia me entrego a Deus) me fizeram essa pergunta, Olha o que eu respondi: 'Não sei' acompanhado de um 'É um prédio, onde as pessoas vão orar' "Eu Acho" ... Percebeu o absurdo, o erro, que cometi, claro que é um prédio, mais só que se esse prédio, não houvesse pessoas, seria apenas um prédio abandonado.
Mais, com o tempo, meus amigos, me trouxeram pra igreja, e hoje estou me preparando para o sacramento do Crisma, e me aprofundando mais, na Santa Palavra e em Deus e seu grande e eterno amor, por nós.
Ser igreja, é dar-se a Deus, e fazer segundo os seus mandamentos, sabendo, amar, perdoar, respeitar, Ser uma pessoa Bem da Hora (Não é Deia? rsrs) ...

Deus nos diz: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura.(Marcos 16:15)

Por tanto, não perca tempo, Ser igreja, é dar exemplo de verdadeiros Cristãos!
Fiquem com Deus!
Ate a próxima!
Abraços!

Reflita: EU ESTOU SENDO IGREJA???

Ps: Ah, não deu pra postar a dica da semana, na sexta e nem sábado, e então resolve apenas avisar que, espero que todos tenham tido um abençoado FDS e que Deus continue te abençoando ao longo da Semana, e com fé em Deus, próximo fim de semana, terá uma dica super fera. Obrigado! =D

3 comentários:

Biαncα Кαiber disse...

Olá..

Perdão pela demora da resposta..
Eu amei o blog e acho qe seria ótimo fazermos parceria.. Já coloqei seu banner no MJ (:

Beijos!

www.meninasdejesus.blogspot.com

Biαncα Кαiber disse...

aah, desculpe. fui tentar arrumar seu link-me lá só qe deu um probleminha.. mas em alguns dias já tá lá ok?

;)

Que Deus te abençõe, fui!

Jovens Unindo Forças disse...

A paz do Senhor Jesus! Seu blog é uma benção e estou te seguindo. Se puder visite meu blog e nos siga também: http://jovensunindoforcas.blogspot.com . Que Deus te abençoe!

Postar um comentário

Gostou do Que Viu Aqui?
Pois, Deixe seu Comentário!
Sua participação é mais que importante!
Ah, Eu respondo os comentários aqui Mesmo!
Volte para ver a resposta! rsrs
Deus Lhe Abençoe!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...